Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/1021
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMartins, Maria Margarida D'Orey Alves-
dc.date.accessioned2008-12-04T14:48:56Z-
dc.date.available2008-12-04T14:48:56Z-
dc.date.issued1995en_US
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/1021-
dc.language.isoporpor
dc.rightsembargoedAccesseng
dc.subjectPsicologia Pedagógicaen_US
dc.titlePré-história da aprendizagem da leitura: Conhecimentos precoces sobre a funcionalidade da linguagem escrita, desenvolvimento metalinguístico e resultados em leitura no final do 1.º ano de escolaridadeen_US
dc.typedoctoralThesisen_US
item.fulltextSem Texto completo-
item.cerifentitytypePublications-
item.languageiso639-1pt-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.grantfulltextnone-
item.openairetypedoctoralThesis-
Appears in Collections:FPCEUC - Teses de Doutoramento
Show simple item record

Page view(s) 20

728
checked on Feb 20, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.