Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/101491
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMoniz, Gonçalo Canto-
dc.contributor.authorFerreira, Carolina-
dc.date.accessioned2022-08-26T16:41:42Z-
dc.date.available2022-08-26T16:41:42Z-
dc.date.issued2019-11-
dc.identifier.isbn978-972-98994-8-5pt
dc.identifier.isbn978-972-98994-9-2pt
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/101491-
dc.description.abstractEste capítulo tem como primeiro objetivo analisar o desenvolvimento e transformações que o edifício escolar, construído para o ensino secundário, foi estabelecendo com a envolvente urbana entre o final do século XIX até aos anos 70 do século XX.pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherInstituto Superior Técnicopt
dc.rightsopenAccesspt
dc.titleO Edifício Escolar para o Ensino Secundário: a Infraestrutura Urbana. Uma análise sobre os Modos de Articulação Arquitetónicos e Urbanospt
dc.typebookPartpt
degois.publication.firstPage81pt
degois.publication.lastPage102pt
degois.publication.locationLisboapt
degois.publication.titleArquitectura Escolar em Portugal: Educação, Património e Desafiospt
dc.relation.publisherversionhttp://asap-ehc.tecnico.ulisboa.pt/book/ArqEscolarPT.pdfpt
dc.peerreviewedyespt
dc.date.embargo2019-11-01*
uc.date.periodoEmbargo0pt
item.grantfulltextopen-
item.cerifentitytypePublications-
item.languageiso639-1pt-
item.openairetypebookPart-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.fulltextCom Texto completo-
crisitem.author.researchunitCES – Centre for Social Studies-
crisitem.author.parentresearchunitUniversity of Coimbra-
crisitem.author.orcid0000-0002-1890-1953-
Appears in Collections:I&D CES - Livros e Capítulos de Livros
Files in This Item:
File Description SizeFormat
O edificio escolar para o ensino secundario.pdf17.08 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s)

159
checked on May 8, 2024

Download(s)

495
checked on May 8, 2024

Google ScholarTM

Check

Altmetric


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.