Search:

Start a new search
Add/Remove Filters (1 filters currently applied)

Results 1-50 of 90 (Search time: 4.526 seconds).
 |  Relevance

 

Researcher profiles
FullnameORCIDEmail
Coelho, Filipe Jorge Fernandes0000-0001-6067-4849fcoelho@fe.uc.pt
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
126-Nov-2020Personalidade e Percepções de PreçoRoseiro, Gonçalo Nuno GirãomasterThesisopenAccess
215-Dec-2011Imagem de marca : um estudo dos vinhos de uma região demarcadaMarques, Sara Patrícia Azenha Jorge masterThesisopenAccess
316-Nov-2009Antecedentes e consequências da orientação para o cliente entre empregados de contato : uma investigação na indústria brasileira de hóteisPontes, Pedro Augusto Lopes doctoralThesisopenAccess
42018Personality and the creativity of frontline service employees: Linear and curvilinear effectsCoelho, Filipe Jorge Fernandes ; Lages, Cristiana R.; Sousa, Carlos M.P.articleembargoedAccess
59-Apr-2018Antecedents and Outcomes of Brand Love: Utilitarian and Symbolic Brand QualitiesBairrada, Cristela Maia ; Coelho, Filipe ; Coelho, Arnaldo articleopenAccess
69-May-2018Mindfulness, Money Attitudes and CreditPereira, Maria C. ; Coelho, Filipe articleembargoedAccess
717-Jun-2021Psychological Traits and Workplace Informal Learning Strategies: The Mediating Role of Intrinsic MotivationSantoro, SergiodoctoralThesisopenAccess
811-Dec-2018Plano de Marketing: uma aplicação na StratioOliveira, Vanessa Cristina Sousa masterThesisembargoedAccess
918-Sep-2018Estratégia comercial e desempenho de uma unidade de negócioSoares, Rui Filipe Lopes masterThesisembargoedAccess
1017-Sep-2018Supervisão Abusiva e Comprometimento Organizacional: o Efeito Moderador da PersonalidadeSilva, Maria Inês Perez Brandão Gomes da masterThesisopenAccess
1118-Sep-2018Estudo de mercado do Reino unido na empresa Enging-Make SolutionsCova, Pedro Micael Mamede masterThesisopenAccess
1230-Sep-2019Os efeitos dos valores pessoais e características do prestador do serviço na coprodução: Efeitos moderadoresBorges, Marcus Vinicius EstrelamasterThesisopenAccess
1316-Sep-2014Marketing online no contexto da estratégia de comunicaçãoGraça, Ana Filipa Barradinhas masterThesisopenAccess
1422-Feb-2019Planeamento nos Negócios Internacionais: Uma AplicaçãoLazarino, Catarina Jorge masterThesisopenAccess
1517-Sep-2018Stress de papel e criatividade: O efeito moderador da personalidadeFerreira, Ana Filipa Nogueira masterThesisopenAccess
165-Jul-2016Atitudes para com o uso do cartão de crédito dos estudantes da Universidade de CoimbraAbrantes, Sónia Mafalda de Almeida Cardoso masterThesisopenAccess
1728-Oct-2011Marketing na clínica : High Care CenterMariz, Leandro Ferreira. masterThesisopenAccess
1820-Nov-2012Planeamento em marketing : um estudo de caso em B2BCruz, Raquel Mendes masterThesisopenAccess
1914-Jun-2019Valores Pessoais e Compras por Impulso: o efeito mediador da motivação hedónica da compraAniceto, Inês da Fonseca Jorge AbrantesmasterThesisopenAccess
2011-Dec-2020MINDFULNESS, JOB RELATIONAL CHARACTERISTICS AND CREATIVITYMachado, Luis Miguel Porto RomãodoctoralThesisembargoedAccess
214-Nov-2011Consequências da satisfação dos clientes : o efeito moderador da personalidadeSimões, Dídia Marisa Marques da Silva. masterThesisopenAccess
2228-Oct-2011Plano de marketing : Lojas Góis, LdaGóis, Rodrigo de Oliveira. masterThesisopenAccess
2321-Oct-2011Determinantes do desempenho dos vendedores : um estudo na indústria farmacêuticaPedro, Teresa Margarida Dias. masterThesisopenAccess
2425-Oct-2013Festival (in) capacidades sem limitesSantos, João Pedro Silva e Santos masterThesisopenAccess
2526-Sep-2013A prospeção de clientes como elemento crítico no desenvolvimento de negóciosAnjos, António Alexandre Lemos dos masterThesisopenAccess
2626-Sep-2013Planeamento de marketing na UbiwhereDias, Helena Isabel Pereira masterThesisembargoedAccess
2717-Jul-2019A comunicação no negócio portuário: a importância das trade fairs – o caso do Porto da Figueira da FozJesus, Laura Branco demasterThesisopenAccess
2821-Mar-2013Segmentação dos compradores de vinho : uma aplicaçãoGomes, Américo Gabriel Costa. masterThesisopenAccess
2918-Nov-2011Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitasFilipe, Iolanda José de Almeida. masterThesisopenAccess
3015-Dec-2011Feedback do superior hierárquico e criatividade : o efeito moderador dos valores culturaisOliveira, Guilherme Augusto Ventura da Fonseca Martins de masterThesisopenAccess
3125-Oct-2013Marketing na iNovmappingRodrigues, Arnaldo Vítor Reis masterThesisopenAccess
3228-Oct-2011Satisfação do cliente : Imagenplus-Multimédia, LdaSimões, Carla Sofia Mendes masterThesisopenAccess
3319-Jul-2010Factores explicativos da reclamação em serviços : o papel do "Controlo de Informação" e do "Grau de Relacionamento"Bernardo, Ana Catarina Cachado masterThesisopenAccess
3426-Oct-2011Os desafios da estratégia em casos de grande turbulência e imprevisibiliade económica : o caso crioestaminalLeitão, José Diogo de Miranda masterThesisopenAccess
3516-Dec-2011Satisfação, valores culturais e lealdade : um estudo empíricoRibeiro, Sérgio Luís Gomes Tomás masterThesisopenAccess
3610-May-2012Planeamento estratégico de marketing na MBM mobileVicente, Samuel Pedro Neves masterThesisopenAccess
377-Nov-2012Plano de marketing : serviços municipalizados de transportes urbanos de CoimbraRodrigues, Bruno Pedro Ventura masterThesisopenAccess
3826-Dec-2012"Feedback, cultura e criatividade dos empregados"Feliciano, Rita Alexandre. masterThesisopenAccess
3924-Sep-2020A Liderança Transformacional e a Orientação para o Cliente: o papel mediador do Capital PsicológicoBranco, Daniela GasparmasterThesisopenAccess
4015-Jul-2020Desenvolvimento de Novos Produtos - Paul Stricker, S.A.Santos, Cristiana FerreiramasterThesisopenAccess
4116-Jul-2011Satisfação de clientes : o caso de uma empresa industrialSousa, Francisco José da Silva Freitas masterThesisopenAccess
4214-Jul-2015Redes sociais : utilização e motivaçõesCouto, André Sá Pereira masterThesisopenAccess
4316-Sep-2014Responsabilidade social e imagem de marcaMagalhães, João Pedro Cardoso Coelho de masterThesisopenAccess
4410-Sep-2015Determinantes da compra de conteúdo jornalístico online : um estudo empíricoSantos, Joana Filipa Batista dos masterThesisopenAccess
4517-Jul-2015Social media marketing num novo contexto de mercadoAntunes, Carlos Diogo Carvalho masterThesisembargoedAccess
4617-May-2018Strategic Determinants of AdaptabilityPinheiro, José Manuel Marques doctoralThesisembargoedAccess
4717-Jul-2015Qualidade do serviço e recursos humanosBem-Haja, Ricardo Ralha Correia masterThesisopenAccess
488-Sep-2010Comunicação de marketing na rede UC.Marques, Isabel Gonçalves masterThesisopenAccess
4928-Oct-2014Orientação para o mercado : estudo de caso : ISA - Intelligent sensing anywhere S.A.Pinheiro, Sandra Filipa TavaresmasterThesisopenAccess
Results 1-50 of 90 (Search time: 4.526 seconds).