Search: Faculdade de Economia

Start a new search
Add/Remove Filters (1 filters currently applied)

Results 1-50 of 143 (Search time: 1.241 seconds).
 |  Relevance

 

Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
122-Mar-2012Uso das tecnologias de diagnóstico em neuromarketing : caso Coca-Cola vs PepsiNobre, Ana Cristina Paiva masterThesisopenAccess
226-Sep-2011Cultura competitiva, empreendedorismo, inovação e performance : um estudo aplicado às empresasZinga, Afonso Clemente doctoralThesisopenAccess
39-Dec-2010Determinantes da estratégia e do canal de distribuição internacional e seu impacto sobre a performance de exportação : caso das pequenas e médias empresas brasileiras de Estado do CearáRodrigues, Paulo César Torres doctoralThesisopenAccess
416-Nov-2009Antecedentes e consequências da orientação para o cliente entre empregados de contato : uma investigação na indústria brasileira de hóteisPontes, Pedro Augusto Lopes doctoralThesisopenAccess
517-Dec-2008Os antecedentes da lealdade no contexto bancário : um estudo com clientes do segmento empresaHolanda, Sandra Maria Monteiro doctoralThesisopenAccess
618-Jun-2010O impacto das incubadoras e das relações com a universidade na inovação e performance das empresas incubadasFrade, Ana Margarida Cardoso Ferreira masterThesisopenAccess
725-Sep-2014O contributo das técnicas de marketing digital para a performance das organizaçõesCaetano, Diogo Vaz masterThesisopenAccess
815-Sep-2004A importância das práticas do marketing relacional na formulação e implementação das estratégias competitivas e a influência destas na lealdade dos clientes e na performance : a investigação de um modelo estrutural no contexto empresarial portuguêsMarques, Alzira Maria Ascensão doctoralThesisembargoedAccess
922-Nov-2022The impact of corporate social responsibility on higher education institution: the students’ perceptionsCosta, Cláudia Márcia Lessa VieiradoctoralThesisopenAccess
1021-Jan-2011Don't think pink : comunicar no femininoBento, Carina Alexandra dos Reis masterThesisopenAccess
1114-Jul-2015O impacto das ferramentas da web 2.0 e das redes sociais na intenção de visita a um museu : o caso do Museu da CiênciaAramburu, Luiz Francisco masterThesisopenAccess
121-Oct-2014Serviços farmacêuticos : um estudo sobre a satisfação globalDuarte, Paulo Sérgio e Silva masterThesisopenAccess
1330-Sep-2015Brand equity : comportamento do consumidor perante as marcas da distribuiçãoSousa, Daniela Alexandra da Costa masterThesisopenAccess
1425-Sep-2014City branding : cidade de FátimaDuarte, Marisa Maria Farinha masterThesisopenAccess
151-Sep-2015O impacto da inteligência emocional na liderança autêntica e no sucesso individual a partir das atitudes dos trabalhadoresSilva, Diane Isaura Soares masterThesisopenAccess
164-Oct-2013A relação com a marca no mercado infantil : um estudo com crianças do ensino básicoRocha, Diana Luisa Marques masterThesisopenAccess
1725-Nov-2011A internacionalização empresarial : o caso OXYLANELoureiro, Nádia Teresa dos Santos. masterThesisopenAccess
1830-Sep-2015A espiritualidade nas organizações : caso de estudo BialTeixeira, Ana Isabel Couceiro masterThesisopenAccess
1915-Sep-2016Contatração pública e concorrência : a eficiência na afetação dos recursosFreitas, João Filipe Calaça masterThesisopenAccess
202018The mediating effect of strategic orientation, innovation capabilities and managerial capabilities among exploration and exploitation, competitive advantage and firm’s performanceWeersma, Laodicéia Amorim; Ferreira, Jorge António Barbosa ; Coelho, Arnaldo articleopenAccess
2113-Sep-2012Análise às caracteristicas de qualidade de websites de venda on-lineRodrigues, Ana Isabel Figueiredo masterThesisopenAccess
226-Nov-2012Below the line communication : marketing de guerrilhaGóis, Joelle masterThesisopenAccess
2315-Sep-2016O vinho do Porto : a autenticidade de marca como promotora do brand equityValins, Ricardo Ferreira masterThesisopenAccess
2427-Oct-2011O papel das parcerias na internacionalização de empresas : o caso da enterprise Europe NetworkMatos, Marta Isabel da Costa masterThesisopenAccess
2525-Sep-2013O amor à marca e seus determinantes : um estudo comparativo entre marcas Apple e SamsungClemente, Carolina masterThesisopenAccess
2618-Sep-2013O estudo do comportamento do consumidor de bens de luxo : os determinantes da atitude face ao luxoSouza, Anne Tess Guimarães Araújo de masterThesisembargoedAccess
2716-Oct-2013Os determinantes da performance de exportação de empresas Born Global em PortugalCanto, João Tiago Lopes masterThesisopenAccess
2816-Oct-2013O impacto das actividades de marketing nos social media, no Brand Equity e na relação dos consumidores com as marcas onlineSantos, Cláudia Sofia Pereira masterThesisopenAccess
2926-Dec-2012Os determinantes da performance das equipasLuís, Carla Sofia Nogueira. masterThesisopenAccess
3018-Jul-2013Responsabilidade socioambiental como fator de competitividade : estudo de caso em uma empresa do setor sucroalcooleiro no BrasilGonçalves, Cristiane Gomes. masterThesisopenAccess
3126-Dec-2012Determinantes da atitude e comportamento do consumidor face à publicidade móvel : um estudo empíricoPocinho, Hélia Maria Ferreira masterThesisopenAccess
326-Dec-2012Case study-fujitsu and CRM : the impact of customer relationship management on Futjitsu as a service providing companyNooren, Ella masterThesisopenAccess
3326-Dec-2012A lealdade dos clientes particulares aos bancosMartins, José de Sousa masterThesisopenAccess
3426-Dec-2012O impacto das competências de marketing nas competências de inovação e no sucesso de novos produtos|Cateto, Ana Francisca Fernandes masterThesisopenAccess
3516-Oct-2013Fatores determinantes na performance de exportação da indústria portuguesa de calçadoMaias, Hélder Manuel Cruz masterThesisopenAccess
366-Oct-2011A implementação de um sistema de gestão da qualidadeCardoso, Rute Sofia Ferreira masterThesisopenAccess
377-Oct-2011Online consumer behavior : Web experience elements in online clothing marketBaeva, Anelina Yasenova. masterThesisopenAccess
3825-Nov-2011Marca Portugal e a sua repercussão na conjuntura contemporâneaFonseca, Ricardo Filipe Pimentel. masterThesisopenAccess
3926-Oct-2011Indicadores de desempenho no âmbito de um sistema de gestão da qualidade : uma aplicação na conclusão-estudos e formação, LdaSilva, Adriana Filipa Maia da masterThesisopenAccess
4030-Sep-2011Relatório de estágio : modelos de negócio para InternetLourenço, Susana Catarina de Oliveira. masterThesisopenAccess
4111-Nov-2011Experience marketing : aumentar as vendas proprocionando experiências aos clientes : Caso : VEFAFigueira, Bárbara Gabriela de Castro. masterThesisopenAccess
4230-Oct-2013Customer relationship management (CRM) e a integração com sistemas de apoio à decisãoSimões, António Aurélio Ferreira masterThesisembargoedAccess
4323-Oct-2013O impacto da experiência dos consumidores no comportamento do consumidor : um estudo entre clientes SephoraSantos, Andreia Otelina Gomes dos masterThesisopenAccess
4423-Oct-2013O impacto das campanhas de marketing móvel no comportamento do consumidor portuguêsSilva, Edite Francisco da masterThesisopenAccess
452-Oct-2013Brand equity : um caso de estudo do amor às marcas Apple e SamsungBarandas, Carlos Pereira masterThesisopenAccess
4623-Oct-2013A emergência das Born Globals : estudo de uma empresa portuguesaGaspar, João Pedro Marques da Silva masterThesisembargoedAccess
4716-Oct-2013O impacto da distância psicológica no processo de internacionalização das PME portuguesasFernandes, Carla Susana Sanina Marques masterThesisopenAccess
4823-Oct-2013Comunicação organizacional aplicada ao terceiro sector : contributos para a compreensão das IPSS : estudo de caso Mondego - Associação de Intervenção SocialBesteiro, Hugo Alexandre Simões masterThesisembargoedAccess
4916-Oct-2013O impacto do ambiente nos consumidores : um estudo entre clientes da marca ChicoFerrão, Daniela Venâncio de Almeida masterThesisopenAccess
5030-Oct-2013Os determinantes da atitude face aos bens de luxo : um estudo com o consumidor LGBTRodrigues, Clara Arruda de Lucena masterThesisopenAccess
Results 1-50 of 143 (Search time: 1.241 seconds).