Search:

Start a new search
Add/Remove Filters (1 filters currently applied)

Results 1-50 of 77 (Search time: 1.968 seconds).
 |  Relevance

 

Researcher profiles
FullnameORCIDEmail
Coelho, Filipe Jorge Fernandes0000-0001-6067-4849fcoelho@fe.uc.pt
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
130-Nov-2021Antecedentes do Carro de Compras Online: O Papel dos AfetosMarante, Tânia PiresmasterThesisopenAccess
226-Nov-2020Personalidade e Percepções de PreçoRoseiro, Gonçalo Nuno GirãomasterThesisopenAccess
315-Dec-2011Imagem de marca : um estudo dos vinhos de uma região demarcadaMarques, Sara Patrícia Azenha Jorge masterThesisopenAccess
416-Nov-2009Antecedentes e consequências da orientação para o cliente entre empregados de contato : uma investigação na indústria brasileira de hóteisPontes, Pedro Augusto Lopes doctoralThesisopenAccess
52018Personality and the creativity of frontline service employees: Linear and curvilinear effectsCoelho, Filipe Jorge Fernandes ; Lages, Cristiana R.; Sousa, Carlos M.P.articleembargoedAccess
617-Jun-2021Psychological Traits and Workplace Informal Learning Strategies: The Mediating Role of Intrinsic MotivationSantoro, SergiodoctoralThesisopenAccess
715-Nov-2021Greenwashing e o Ódio à Marca: o efeito da Hipocrisia Corporativa e o Envolvimento do consumidor com a marcaCorreia, Ana Rute GonçalvesmasterThesisopenAccess
817-Nov-2021Liderança transformacional, capital psicológico e comportamento intra e extra papel direcionado aos clientes: Um estudo empíricoCação, Joana BaptistamasterThesisopenAccess
912-Nov-2021O Impacto da Responsabilidade Social Corporativa na Identificação do Consumidor com a Marca: o papel mediador do envolvimento com a marcaDomingues, Renata Iris NevesmasterThesisopenAccess
1011-Dec-2018Plano de Marketing: uma aplicação na StratioOliveira, Vanessa Cristina Sousa masterThesisembargoedAccess
1118-Sep-2018Estratégia comercial e desempenho de uma unidade de negócioSoares, Rui Filipe Lopes masterThesisembargoedAccess
1217-Sep-2018Supervisão Abusiva e Comprometimento Organizacional: o Efeito Moderador da PersonalidadeSilva, Maria Inês Perez Brandão Gomes da masterThesisopenAccess
1318-Sep-2018Estudo de mercado do Reino unido na empresa Enging-Make SolutionsCova, Pedro Micael Mamede masterThesisopenAccess
1428-Sep-2022O Impacto das Redes Sociais e Marketing de Influência no TurismoGonçalves, Beatriz SoaresmasterThesisopenAccess
1530-Sep-2019Os efeitos dos valores pessoais e características do prestador do serviço na coprodução: Efeitos moderadoresBorges, Marcus Vinicius EstrelamasterThesisopenAccess
1622-Feb-2019Planeamento nos Negócios Internacionais: Uma AplicaçãoLazarino, Catarina Jorge masterThesisopenAccess
1717-Sep-2018Stress de papel e criatividade: O efeito moderador da personalidadeFerreira, Ana Filipa Nogueira masterThesisopenAccess
185-Jul-2016Atitudes para com o uso do cartão de crédito dos estudantes da Universidade de CoimbraAbrantes, Sónia Mafalda de Almeida Cardoso masterThesisopenAccess
1928-Oct-2011Marketing na clínica : High Care CenterMariz, Leandro Ferreira. masterThesisopenAccess
2020-Nov-2012Planeamento em marketing : um estudo de caso em B2BCruz, Raquel Mendes masterThesisopenAccess
2114-Jun-2019Valores Pessoais e Compras por Impulso: o efeito mediador da motivação hedónica da compraAniceto, Inês da Fonseca Jorge AbrantesmasterThesisopenAccess
2211-Dec-2020MINDFULNESS, JOB RELATIONAL CHARACTERISTICS AND CREATIVITYMachado, Luis Miguel Porto RomãodoctoralThesisembargoedAccess
234-Nov-2011Consequências da satisfação dos clientes : o efeito moderador da personalidadeSimões, Dídia Marisa Marques da Silva. masterThesisopenAccess
2428-Oct-2011Plano de marketing : Lojas Góis, LdaGóis, Rodrigo de Oliveira. masterThesisopenAccess
2521-Oct-2011Determinantes do desempenho dos vendedores : um estudo na indústria farmacêuticaPedro, Teresa Margarida Dias. masterThesisopenAccess
2625-Oct-2013Festival (in) capacidades sem limitesSantos, João Pedro Silva e Santos masterThesisopenAccess
2726-Sep-2013A prospeção de clientes como elemento crítico no desenvolvimento de negóciosAnjos, António Alexandre Lemos dos masterThesisopenAccess
2826-Sep-2013Planeamento de marketing na UbiwhereDias, Helena Isabel Pereira masterThesisembargoedAccess
2917-Jul-2019A comunicação no negócio portuário: a importância das trade fairs – o caso do Porto da Figueira da FozJesus, Laura Branco demasterThesisopenAccess
3021-Mar-2013Segmentação dos compradores de vinho : uma aplicaçãoGomes, Américo Gabriel Costa. masterThesisopenAccess
3118-Nov-2011Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitasFilipe, Iolanda José de Almeida. masterThesisopenAccess
3215-Dec-2011Feedback do superior hierárquico e criatividade : o efeito moderador dos valores culturaisOliveira, Guilherme Augusto Ventura da Fonseca Martins de masterThesisopenAccess
3325-Oct-2013Marketing na iNovmappingRodrigues, Arnaldo Vítor Reis masterThesisopenAccess
3428-Oct-2011Satisfação do cliente : Imagenplus-Multimédia, LdaSimões, Carla Sofia Mendes masterThesisopenAccess
3526-Oct-2011Os desafios da estratégia em casos de grande turbulência e imprevisibiliade económica : o caso crioestaminalLeitão, José Diogo de Miranda masterThesisopenAccess
3616-Dec-2011Satisfação, valores culturais e lealdade : um estudo empíricoRibeiro, Sérgio Luís Gomes Tomás masterThesisopenAccess
3710-May-2012Planeamento estratégico de marketing na MBM mobileVicente, Samuel Pedro Neves masterThesisopenAccess
387-Nov-2012Plano de marketing : serviços municipalizados de transportes urbanos de CoimbraRodrigues, Bruno Pedro Ventura masterThesisopenAccess
3926-Dec-2012"Feedback, cultura e criatividade dos empregados"Feliciano, Rita Alexandre. masterThesisopenAccess
4024-Sep-2020A Liderança Transformacional e a Orientação para o Cliente: o papel mediador do Capital PsicológicoBranco, Daniela GasparmasterThesisopenAccess
4115-Jul-2020Desenvolvimento de Novos Produtos - Paul Stricker, S.A.Santos, Cristiana FerreiramasterThesisopenAccess
4216-Jul-2011Satisfação de clientes : o caso de uma empresa industrialSousa, Francisco José da Silva Freitas masterThesisopenAccess
4317-Jul-2015Social media marketing num novo contexto de mercadoAntunes, Carlos Diogo Carvalho masterThesisembargoedAccess
4417-Jul-2015Qualidade do serviço e recursos humanosBem-Haja, Ricardo Ralha Correia masterThesisopenAccess
4528-Oct-2014Orientação para o mercado : estudo de caso : ISA - Intelligent sensing anywhere S.A.Pinheiro, Sandra Filipa TavaresmasterThesisopenAccess
462-Dec-2010O papel das percepções de preço e da aversão ao riscoPrates, Maria Fernanda Oliveira masterThesisopenAccess
4717-Dec-2010Personalidade e co-produção : um estudo empírico em serviçosVargas, Cíntia masterThesisopenAccess
4831-Oct-2019Functional brand qualities and perceived value: The mediating role of brand experience and brand personalityCoelho, Filipe Jorge Fernandes ; Bairrada, Cristela Maia ; Coelho, Arnaldo Fernandes de Matos articleembargoedAccess
4915-Sep-2015As relações públicas numa empresaAnastácio, Inês Rosário masterThesisopenAccess
Results 1-50 of 77 (Search time: 1.968 seconds).