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Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
122-Mar-2012Uso das tecnologias de diagnóstico em neuromarketing : caso Coca-Cola vs PepsiNobre, Ana Cristina Paiva masterThesisopenAccess
29-Dec-2010Determinantes da estratégia e do canal de distribuição internacional e seu impacto sobre a performance de exportação : caso das pequenas e médias empresas brasileiras de Estado do CearáRodrigues, Paulo César Torres doctoralThesisopenAccess
315-Sep-2004A importância das práticas do marketing relacional na formulação e implementação das estratégias competitivas e a influência destas na lealdade dos clientes e na performance : a investigação de um modelo estrutural no contexto empresarial portuguêsMarques, Alzira Maria Ascensão doctoralThesisembargoedAccess
421-Jan-2011Don't think pink : comunicar no femininoBento, Carina Alexandra dos Reis masterThesisopenAccess
514-Jul-2015O impacto das ferramentas da web 2.0 e das redes sociais na intenção de visita a um museu : o caso do Museu da CiênciaAramburu, Luiz Francisco masterThesisopenAccess
61-Sep-2015O impacto da inteligência emocional na liderança autêntica e no sucesso individual a partir das atitudes dos trabalhadoresSilva, Diane Isaura Soares masterThesisopenAccess
74-Oct-2013A relação com a marca no mercado infantil : um estudo com crianças do ensino básicoRocha, Diana Luisa Marques masterThesisopenAccess
825-Nov-2011A internacionalização empresarial : o caso OXYLANELoureiro, Nádia Teresa dos Santos. masterThesisopenAccess
915-Sep-2016Contatração pública e concorrência : a eficiência na afetação dos recursosFreitas, João Filipe Calaça masterThesisopenAccess
1013-Sep-2012Análise às caracteristicas de qualidade de websites de venda on-lineRodrigues, Ana Isabel Figueiredo masterThesisopenAccess
116-Nov-2012Below the line communication : marketing de guerrilhaGóis, Joelle masterThesisopenAccess
1215-Sep-2016O vinho do Porto : a autenticidade de marca como promotora do brand equityValins, Ricardo Ferreira masterThesisopenAccess
1327-Oct-2011O papel das parcerias na internacionalização de empresas : o caso da enterprise Europe NetworkMatos, Marta Isabel da Costa masterThesisopenAccess
1425-Sep-2013O amor à marca e seus determinantes : um estudo comparativo entre marcas Apple e SamsungClemente, Carolina masterThesisopenAccess
1518-Sep-2013O estudo do comportamento do consumidor de bens de luxo : os determinantes da atitude face ao luxoSouza, Anne Tess Guimarães Araújo de masterThesisembargoedAccess
1616-Oct-2013Os determinantes da performance de exportação de empresas Born Global em PortugalCanto, João Tiago Lopes masterThesisopenAccess
1716-Oct-2013O impacto das actividades de marketing nos social media, no Brand Equity e na relação dos consumidores com as marcas onlineSantos, Cláudia Sofia Pereira masterThesisopenAccess
1826-Dec-2012Os determinantes da performance das equipasLuís, Carla Sofia Nogueira. masterThesisopenAccess
1918-Jul-2013Responsabilidade socioambiental como fator de competitividade : estudo de caso em uma empresa do setor sucroalcooleiro no BrasilGonçalves, Cristiane Gomes. masterThesisopenAccess
2026-Dec-2012Determinantes da atitude e comportamento do consumidor face à publicidade móvel : um estudo empíricoPocinho, Hélia Maria Ferreira masterThesisopenAccess
216-Dec-2012Case study-fujitsu and CRM : the impact of customer relationship management on Futjitsu as a service providing companyNooren, Ella masterThesisopenAccess
2226-Dec-2012A lealdade dos clientes particulares aos bancosMartins, José de Sousa masterThesisopenAccess
2326-Dec-2012O impacto das competências de marketing nas competências de inovação e no sucesso de novos produtos|Cateto, Ana Francisca Fernandes masterThesisopenAccess
2416-Oct-2013Fatores determinantes na performance de exportação da indústria portuguesa de calçadoMaias, Hélder Manuel Cruz masterThesisopenAccess
256-Oct-2011A implementação de um sistema de gestão da qualidadeCardoso, Rute Sofia Ferreira masterThesisopenAccess
267-Oct-2011Online consumer behavior : Web experience elements in online clothing marketBaeva, Anelina Yasenova. masterThesisopenAccess
2725-Nov-2011Marca Portugal e a sua repercussão na conjuntura contemporâneaFonseca, Ricardo Filipe Pimentel. masterThesisopenAccess
2826-Oct-2011Indicadores de desempenho no âmbito de um sistema de gestão da qualidade : uma aplicação na conclusão-estudos e formação, LdaSilva, Adriana Filipa Maia da masterThesisopenAccess
2930-Sep-2011Relatório de estágio : modelos de negócio para InternetLourenço, Susana Catarina de Oliveira. masterThesisopenAccess
3011-Nov-2011Experience marketing : aumentar as vendas proprocionando experiências aos clientes : Caso : VEFAFigueira, Bárbara Gabriela de Castro. masterThesisopenAccess
3123-Oct-2013O impacto da experiência dos consumidores no comportamento do consumidor : um estudo entre clientes SephoraSantos, Andreia Otelina Gomes dos masterThesisopenAccess
3223-Oct-2013O impacto das campanhas de marketing móvel no comportamento do consumidor portuguêsSilva, Edite Francisco da masterThesisopenAccess
332-Oct-2013Brand equity : um caso de estudo do amor às marcas Apple e SamsungBarandas, Carlos Pereira masterThesisopenAccess
3423-Oct-2013A emergência das Born Globals : estudo de uma empresa portuguesaGaspar, João Pedro Marques da Silva masterThesisembargoedAccess
3516-Oct-2013O impacto da distância psicológica no processo de internacionalização das PME portuguesasFernandes, Carla Susana Sanina Marques masterThesisopenAccess
3623-Oct-2013Comunicação organizacional aplicada ao terceiro sector : contributos para a compreensão das IPSS : estudo de caso Mondego - Associação de Intervenção SocialBesteiro, Hugo Alexandre Simões masterThesisembargoedAccess
3716-Oct-2013O impacto do ambiente nos consumidores : um estudo entre clientes da marca ChicoFerrão, Daniela Venâncio de Almeida masterThesisopenAccess
3830-Oct-2013Os determinantes da atitude face aos bens de luxo : um estudo com o consumidor LGBTRodrigues, Clara Arruda de Lucena masterThesisopenAccess
3916-Oct-2014Os determinantes da satisfação dos clientes bancáriosChieira, Catarina da Costa masterThesisopenAccess
4021-Sep-2016Ações de marketing como ferramenta do aumento do brand equity : um estudo de caso da marca TraderlineSerafin, Bruno Luigi masterThesisopenAccess
414-Nov-2011Contexto de trabalho e liderança entre os empregados de contacto e a orientação para o cliente em ambiente de serviços : uma abordagem em instutuições financeirasLopes, Maria Teresa Marques de Almeida. masterThesisopenAccess
4216-Dec-2011Brand equity : um estudo sobre a marca ApplePalaio, Rui Eduardo Avelar masterThesisopenAccess
4316-Dec-2011Marketing educacional 3.0 nas instituições de ensino superior em Portugal : caso : Instituto Superior de Engenharia de CoimbraSilva, Estela Margarida Marques masterThesisopenAccess
4422-Dec-2011A relação entre o marketing internacional e o designOliveira, Sérgio Tiago Simões masterThesisopenAccess
4527-Mar-2012A espiritualidade no local de trabalho e a performance em contexto organizacional português : um estudo empíricoGonçalves, Maria Joel Lopes masterThesisopenAccess
4612-Jul-2012Determinantes da internacionalização das empresas hoteleiras em Cabo VerdeLopes, Jailson Menezes Correia. masterThesisopenAccess
474-Dec-2012A espiritualidade nas organizações : um estudo empíricoSilva, Carlos Rodolfo Nunes Martins da masterThesisopenAccess
4826-Dec-2012O impacto das competências de marketing na definição de estratégia e as suas implicações na performance das empresas : um estudo em PME?s familiares portuguesasSantos, Ana Catarina Damas dos masterThesisopenAccess
4911-Mar-2013Marketing de experiências : comunicar emoções e sensações através de experiências de consumo : caso biosotisAgostinho, Pedro Filipe Lopes masterThesisopenAccess
5026-Dec-2012Outsourcing no sector das telecomunicações portuguêsFranco, Sofia Margarida Simões. masterThesisopenAccess
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