Search:

Start a new search
Add/Remove Filters (1 filters currently applied)

Results 1-50 of 165 (Search time: 2.185 seconds).
 |  Relevance

 

Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
15-Dec-2020O Lado Negro da Liderança: A Liderança Tóxica - e os seus efeitos no comportamento e bem-estar dos colaboradoresCosta, Ana Filipe Fernandes damasterThesisopenAccess
226-Sep-2011Cultura competitiva, empreendedorismo, inovação e performance : um estudo aplicado às empresasZinga, Afonso Clemente doctoralThesisopenAccess
316-Nov-2009Antecedentes e consequências da orientação para o cliente entre empregados de contato : uma investigação na indústria brasileira de hóteisPontes, Pedro Augusto Lopes doctoralThesisopenAccess
417-Dec-2008Os antecedentes da lealdade no contexto bancário : um estudo com clientes do segmento empresaHolanda, Sandra Maria Monteiro doctoralThesisopenAccess
531-Oct-2020Influências das Capacidades de Marketing no E-Commerce: Estudo Sobre o Desempenho de Mercado em Transações B2CMacedo, Maria Elisa Sousa demasterThesisopenAccess
630-Jul-2021Comunicação de crise: O impacto da estratégia de resposta à crise e do enquadramento dado à mensagemRomão, Maria Francisca RepasmasterThesisopenAccess
727-Jul-2021O papel dos patrocínios nos Esports e as atitudes dos consumidores face às marcas patrocinadorasViegas, José Miguel de Figueiredo Ângelo SoaresmasterThesisopenAccess
827-Jul-2021Relationship between Social Network Marketing and Brand Image and Customer Repurchase Intention and WOM in Retail IndustryJin, Wei YongmasterThesisopenAccess
927-Jul-2021The Impact of Customer Relationship Management usage on Business Performance.Morgado, Tiago André MarquesmasterThesisopenAccess
1016-Nov-2021Uma avaliação da evolução e tendências dos relatórios de sustentabilidadeRato, Alexandre TavaresmasterThesisopenAccess
1115-Nov-2021Marketing Digital e o seu papel na Área da Saúde PrivadaMoreira, Ricardo MacedomasterThesisopenAccess
1227-Jul-2021Factors Influencing Customers' Intention to Purchase the Brand Extension in ChinaPeishan, DumasterThesisopenAccess
1327-Jul-2021O Impacto da Personalidade da Marca no Envolvimento, na Autoconexão e na Intenção de UsoCosta, João Pedro Casal Alves damasterThesisopenAccess
1427-Jul-2021The Impact of E-service Quality, Customer Satisfaction and Customer Trust on Customer Behavior (Repurchase intention and WOM) in Online Shopping in ChinaZhao, YuhuimasterThesisopenAccess
1516-Nov-2021Marketing Político: Antecedentes e Consequentes das Comunidades de Marca PolíticasSêco, Ana Filipa RodriguesmasterThesisopenAccess
1627-Jul-2019The impact of managing virtual brand communities in the eSports ecosystemVaz, Pedro Miguel GimasterThesisopenAccess
173-Dec-2020Destination Brand Experience: Antecedentes e consequentes de uma experiência de marca no destinoLourenço, Carlos Eduardo NunesmasterThesisopenAccess
1827-Jul-2019A influência da qualidade da relação na fidelização de clientes B2B: setor público vs setor privado – estudo de caso HigimartoMarto, Romeu Daniel de SousamasterThesisopenAccess
195-Dec-2020A Importância dos Digital Influencers nas Plataformas Instagram e YoutubeEsteves, Joana Bárbara FernandesmasterThesisopenAccess
2026-Sep-2020As reviews como forma de eWOM e o seu papel na apreciação global dos hotéis: o caso da plataforma booking.comMartins, Ana Beatriz PereiramasterThesisopenAccess
2130-Nov-2021Influência da Responsabilidade Social Corporativa na Relação com o ClientePinto, Ana Catarina MarquesmasterThesisopenAccess
2226-Jul-2021O Papel do Marketing Digital e do E-commerce em Situação PandémicaAmador, Ana Rita Pinto de Almeida RodriguesmasterThesisopenAccess
2314-Mar-2022RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: DESENVOLVIMENTO E IMPLEMENTAÇÃO DE FERRAMENTAS DE GESTÃO SUSTENTÁVEL NA EDP COMERCIALCoimbra, Gabriela do CoutomasterThesisopenAccess
2416-Nov-2021Alianças estratégicas verdes e a responsabilidade social corporativa: impacto na inovação sustentávelSousa, Carlota Sofia GonçalvesmasterThesisopenAccess
2530-Nov-2021CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT NO MERCADO BUSINESS-TO-BUSINESSRamalho, Bóris Micael Pereira BrásmasterThesisopenAccess
2627-Jul-2021A Gestão Lean e os seus efeitos sobre a Performance e Bem-Estar dos trabalhadores nas organizações - o papel da mediação do Compromisso com o Trabalho e da Superação no TrabalhoCruz, Carlos Eduardo da SilvamasterThesisopenAccess
2715-Nov-2021O Impacto da Covid-19 nos Hábitos dos Consumidores e no E-CommerceSousa, Carolina MedeirosmasterThesisopenAccess
2825-Sep-2014O contributo das técnicas de marketing digital para a performance das organizaçõesCaetano, Diogo Vaz masterThesisopenAccess
298-Sep-2017A Lealdade no Sistema Financeiro PortuguêsGuerra, Francisco José dos Santos Mota Ferreira masterThesisopenAccess
3014-Sep-2017Fatores determinantes da intenção de compra e da lealdade à marca: o caso do mercado automóvelSantos, Ana Margarida Reis de Oliveira masterThesisopenAccess
3122-Sep-2018Determinantes da Intenção de Compra de Produtos NaturaisFernandes, Andreia Bernardete Ferreira masterThesisopenAccess
3222-Sep-2018Antecedentes e Consequentes do Amor pela Marca no Ambiente das Aplicações MóveisCruz, Rita Margarida Reis Torgal da masterThesisopenAccess
3323-Feb-2018Antecedentes e consequentes da satisfação com o voluntariado empresarial: um estudo empírico.Vitorino, Paloma Xavier Santos masterThesisopenAccess
3419-Sep-2018Os fatores relevantes do sucesso individual de mulheres empreendedoras do estado de Minas Gerais – Brasil.Abrahão, Barbara Resende masterThesisopenAccess
3512-Sep-2018The Influences of Electronic Word-of-Mouth, Argument Quality, and Source Credibility on Consumers’ Perceptions and Intentions on Online Travel AgenciesIp, Ling Wun masterThesisopenAccess
3619-Sep-2018"O impacto da Comunicação veiculada através de Influenciadores de Instagram no Comportamento do Consumidor"Manaia, Ana Catarina Graça masterThesisopenAccess
3719-Sep-2018O papel da Responsabilidade Social Corporativa nas atitudes e comportamentos dos consumidoresSantos, Elton Joel Weges masterThesisopenAccess
3828-Sep-2018Mulheres na PublicidadeVieira, Ariane Gimenes masterThesisopenAccess
3913-Jul-2018Determinantes da atitude face ao produto exposto em programas de entretenimento chineses e o seu impacto na intenção de compra: um estudo empíricoNi, Zhaowen masterThesisopenAccess
4013-Jul-2018"Subscribe to my channel": The Impact of Digital Influencers on Attitude Towards Brand, Brand Attachement and Purchase IntentionSoares, Priscila Rodrigues Tarlé masterThesisopenAccess
4130-Sep-2017Atitudes face ao Consumo Ético - Influência da Intenção de Compra de Roupa Ecológica Peru-PortugalEcheverría, Zinder Pamela León masterThesisopenAccess
4219-Jul-2022Marketing Digital e Redes SociaisGonçalves, Mariana MarquesmasterThesisopenAccess
438-Sep-2022Social Media Marketing Como Instrumento De Comunicação No Caso B2BAntunes, Eduarda SousamasterThesisopenAccess
4431-Jul-2020Explore what factors can influence the product’s country of origin. Explore how country of origin influences consumer behavior and Porto wine brand. A conceptual model is proposed to clarify the COO and other variables relationships on Porto wine, representative factors: ethnocentrism, cosmopolitanism, affinity, attitude toward brand of wine, brand equity, willingness to buy, memorability, brand identification, brand affectZhou, XiaolimasterThesisopenAccess
4527-Sep-2019O Empreendedorismo e o Autoemprego - Um estudo aos programas de apoio ao empreendedorismo e criação do próprio empregoRodrigues, Bruna Filipa São JoãomasterThesisopenAccess
468-Sep-2017A Atitude Face aos Automóveis Elétricos: Um Estudo entre Consumidores PortuguesesSantos, Saul Miguel Pereira da Costa masterThesisopenAccess
477-Jul-2017Análise de Mercado sobre as Principais Operadoras de Rede de Transmissão Elétrica do Norte da EuropaDias, Cláudia Catarina Moreira masterThesisopenAccess
4830-Sep-2017Antecedentes e consequências do Amor à Marca: Um estudo Empírico da Marca DoveSilva, Thrayss Karyninne da masterThesisopenAccess
496-Feb-2019Atitude do consumidor perante produtos verdes: antecedentes e consequentes.Branco, Helena Vidal masterThesisopenAccess
5029-Sep-2017Atitude das Empresas face às Feiras Virtuais 3DNeves, Pedro Miguel dos Santos masterThesisopenAccess
Results 1-50 of 165 (Search time: 2.185 seconds).