Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/89186
Título: | Intervención sociocultural con ApS: la ContiTuna | Autor: | Sadio-Ramos, Fernando José | Palavras-chave: | Aprendizagem em Serviço; Música e Cultura; Integeracional; ContiTuna; Intervenção sociocultural | Data: | 31-Out-2018 | Editora: | Graó | Citação: | Sadio-Ramos, F. J. (2018). Intervención sociocultural con ApS: la ContiTuna. Eufonía. Didáctica de la Música, 77 (Octubre 18), pp. 45-51. ISSN: 1135-6308 Acessível em https://www.grao.com/es/producto/intervencion-sociocultural-con-aps-la-contituna-eu07794535 | Relatório da Série N.º: | 77; | Título da revista, periódico, livro ou evento: | Eufonía. Didáctica de la Música | Volume: | 77 | Local de edição ou do evento: | Barcelona | Resumo: | Presentaremos un resultado pedagógico de un proyecto en un curso en enseñanza superior, estructurado como recurso de aprendizaje-servicio (ApS). Desde la perspectiva de la sostenibilidad curricular, incentivamos al alumnado a realizar su aprendizaje aplicando el ApS, lo que posibilita la adquisición del programa al tiempo que intervienen socioculturalmente en la comunidad. | URI: | https://hdl.handle.net/10316/89186 | Direitos: | closedAccess |
Aparece nas coleções: | IEF - Artigos em Revistas Internacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | Entrar |
---|---|---|---|---|
Eufonia - UC.pdf | 828.41 kB | Adobe PDF | Pedir uma cópia |
Visualizações de página
157
Visto em 23/abr/2024
Downloads
14
Visto em 23/abr/2024
Google ScholarTM
Verificar
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.