Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/89186
Título: Intervención sociocultural con ApS: la ContiTuna
Autor: Sadio-Ramos, Fernando José 
Palavras-chave: Aprendizagem em Serviço; Música e Cultura; Integeracional; ContiTuna; Intervenção sociocultural
Data: 31-Out-2018
Editora: Graó
Citação: Sadio-Ramos, F. J. (2018). Intervención sociocultural con ApS: la ContiTuna. Eufonía. Didáctica de la Música, 77 (Octubre 18), pp. 45-51. ISSN: 1135-6308 Acessível em https://www.grao.com/es/producto/intervencion-sociocultural-con-aps-la-contituna-eu07794535
Relatório da Série N.º: 77;
Título da revista, periódico, livro ou evento: Eufonía. Didáctica de la Música
Volume: 77
Local de edição ou do evento: Barcelona
Resumo: Presentaremos un resultado pedagógico de un proyecto en un curso en enseñanza superior, estructurado como recurso de aprendizaje-servicio (ApS). Desde la perspectiva de la sostenibilidad curricular, incentivamos al alumnado a realizar su aprendizaje aplicando el ApS, lo que posibilita la adquisición del programa al tiempo que intervienen socioculturalmente en la comunidad.
URI: https://hdl.handle.net/10316/89186
Direitos: closedAccess
Aparece nas coleções:IEF - Artigos em Revistas Internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato Entrar
Eufonia - UC.pdf828.41 kBAdobe PDF    Pedir uma cópia
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página

157
Visto em 23/abr/2024

Downloads

14
Visto em 23/abr/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.