Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/41795
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Trindade, Jorge | - |
dc.contributor.author | Fiolhais, Carlos | - |
dc.date.accessioned | 2017-06-07T15:54:25Z | - |
dc.date.available | 2017-06-07T15:54:25Z | - |
dc.date.issued | 1999 | - |
dc.identifier.citation | TRINDADE, Jorge F. ; FIOLHAIS, Carlos – Concepções de ambientes virtuais : descrição e apresentação de um caso prático. In SIMPÓSIO IBÉRICO DE INFORMÁTICA EDUCATIVA, 1, Aveiro – Actas do I Simpósio Ibérico de Informática Educativa [CD-ROM]. Aveiro : Universidade de Aveiro, 1999. | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/41795 | - |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Departamento de Didáctica e Tecnologia Educativa da Universidade de Aveiro | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Realidade virtual | por |
dc.subject | Educação | por |
dc.title | Concepção de ambientes virtuais : descrição e apresentação de um caso prático [comunicação] | por |
dc.type | conferenceObject | por |
degois.publication.location | Aveiro | por |
degois.publication.title | Simpósio Ibérico de Informática Educativa, 1, Aveiro, 1999 | por |
uc.controloAutoridade | Sim | - |
item.fulltext | Com Texto completo | - |
item.grantfulltext | open | - |
item.languageiso639-1 | pt | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
item.openairetype | conferenceObject | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
crisitem.author.researchunit | CFisUC – Center for Physics of the University of Coimbra | - |
crisitem.author.orcid | 0000-0002-1527-0738 | - |
Appears in Collections: | FCTUC Física - Artigos em Livros de Actas |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
concepcao_ambientes_virtuais.pdf | 3.14 MB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s)
320
checked on Sep 24, 2024
Download(s) 50
489
checked on Sep 24, 2024
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.