Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/33679
Título: Aprender para ensinar e ensinar para aprender
Autor: Cardoso, Luis Carlos Melo 
Orientador: Pinto, Sandra Filipa Morais de Figueiredo Marques
Palavras-chave: Ensino da matemática -- ensino básico 3º ciclo
Data: 13-Set-2013
Título da revista, periódico, livro ou evento: Aprender para ensinar e ensinar para aprender
Local de edição ou do evento: Coimbra
Resumo: O presente Relatório de Estágio, elaborado no âmbito do Mestrado em Ensino da Matemática no Terceiro Ciclo do Ensino Básico e Secundário, descreve e analisa todas as atividades desenvolvidas durante o Estágio Pedagógico, realizado na Escola Básica 2.º e 3.º Ciclo Dr. José dos Santos Bessa, da Carapinheira, ao longo do ano letivo de 2012/2013, sob a orientação pedagógica do Dr. Jorge Pereira e a orientação científica da Doutora Sandra Pinto. Este trabalho tem como finalidade a descrição o mais fiel e sucintamente possível da prática pedagógica e educativa realizada pelo professor estagiário Luís Carlos Cardoso ao longo do ano letivo 2012/2013, assim como todas as atividades de enriquecimento curricular dinamizadas e organizadas pelo Núcleo de Estágio de Matemática da EB 2,3 Dr. José dos Santos Bessa. No final é feita uma reflexão global do Estágio.
Descrição: Relatório de estágio do Mestrado em Ensino de Matemática no 3.º ciclo do Ensino Básico e no Secundário apresentado à Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra
URI: https://hdl.handle.net/10316/33679
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FCTUC Matemática - Teses de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Aprender para ensinar e ensinar para aprender_LuisCarlosCardoso.pdf4.6 MBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página 20

721
Visto em 23/abr/2024

Downloads 20

2.396
Visto em 23/abr/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.