Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10316/29889
Title: | A avaliação da oralidade em Inglês e Alemão no Ensino Secundário | Authors: | Carlos, Sandra | Orientador: | Carecho, Judite Tavares, Teresa |
Keywords: | Oralidade; Avaliação; Inglês; Alemão; Ensino Secundário; Ensino; Línguas Estrangeiras | Issue Date: | 30-Oct-2015 | Place of publication or event: | Coimbra | Abstract: | O presente documento constitui o Relatório do Mestrado em Ensino de Inglês e de Alemão no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário, da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Na primeira parte, pretende-se efetuar uma reflexão sobre o percurso profissional da docente, salientando ao aspetos mais significativos da sua experiência enquanto professora de Inglês e de Alemão. Na segunda parte, apresentam-se alguns conceitos importantes para o ensino e para a avaliação (da oralidade) nas línguas estrangeiras e resume-se o que de relevante se tem feito no campo da avaliação nas línguas estrangeiras, no geral, e da avaliação da oralidade, em particular, quer a nível nacional, quer a nível internacional. Finalmente, são sugeridas algumas propostas de atuação para efetuar a avaliação da oralidade, nomeadamente estratégias de avaliação e de classificação. |
Description: | Tese de Mestrado em Ensino de Inglês e de Alemão no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário apresentada à Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. | URI: | http://hdl.handle.net/10316/29889 | Rights: | openAccess |
Appears in Collections: | FLUC Secção de Estudos Anglo-Americanos - Teses de Mestrado UC - Dissertações de Mestrado |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
A avaliação da oralidade em Inglês e Alemão no Ensino Secundário.pdf | 21.81 MB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s) 20
642
checked on Mar 27, 2023
Download(s) 5
4,413
checked on Mar 27, 2023
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.