Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/29706
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAugusto, Mário António Gomes-
dc.contributor.advisorConceição, Luís Miguel Cerveira-
dc.contributor.authorSá, Cristiana Filipa Lopes de-
dc.date.accessioned2015-10-08T15:13:07Z-
dc.date.available2015-10-08T15:13:07Z-
dc.date.issued2015-09-18-
dc.identifier.citationSá, Cristiana Filipa Lopes de - Processo de captação de potenciais clientes : o caso do setor bancário, Coimbra, 2015.por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/29706-
dc.descriptionRelatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Mário Augusto e Luís Miguel Cerveira Conceição.por
dc.description.abstractO presente relatório é o resultado do trabalho desenvolvido durante a realização de um estágio curricular que decorreu entre 9 de Fevereiro de 2015 e 15 de Junho do mesmo ano, no Millennium bcp, mais especificamente na sucursal de Empresas, localizada em Coimbra. Face às alterações significativas que têm ocorrido no sistema financeiro em geral, e em particular no setor bancário Português, a procura e conquista de novos clientes traduz-se numa prioridade. No entanto, esta atividade de captação de novos clientes está cada mais dificultada, não só pela mudança de postura dos clientes, como também pela elevada quantidade de informação a que hoje as pessoas no geral têm acesso. A pertinência deste tema, nos dias de hoje, bem como o facto de ter sido o foco principal do meu estágio fez com que a escolha do assunto a desenvolver no presente relatório incidisse sobre a captação de novos clientes. Será apresentado de forma detalhada como nesta instituição esta atividade é desenvolvida, desde a identificação e análise dos potenciais clientes, passando pela sua sinalização até ao objetivo último, a abertura de conta. Esta apresentação contará ainda, com a exposição de alguns exemplos ilustrativos relativos a cada caso concreto de forma a permitir ao leitor um maior entendimento de cada situação.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherFEUCpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectSinalizaçãopor
dc.subjectExclusãopor
dc.subjectIndicadores económico-financeirospor
dc.titleProcesso de captação de potenciais clientes : o caso do setor bancáriopor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedYespor
dc.identifier.tid201480166-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.advisor.researchunitISR - Institute of Systems and Robotics-
crisitem.advisor.researchunitCeBER – Centre for Business and Economics Research-
crisitem.advisor.parentresearchunitUniversity of Coimbra-
crisitem.advisor.orcid0000-0001-7345-1679-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Relatório - versão final_1.pdf1.39 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 50

574
checked on Apr 23, 2024

Download(s) 20

947
checked on Apr 23, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.