Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10316/28799
Title: Do patrocínio desportivo (sponsoring)
Authors: Pereira, Alexandre Libório Dias 
Keywords: patrocínio; desporto
Issue Date: 2005
Abstract: O patrocínio é uma forma especial de publicidade, um instrumento de promoção da “imagem empresarial” do patrocinador, isto é, de um “instrumento da política de imagem” das empresas, mediante associação de um seu sinal distintivo, maxime a marca, à fama ou celebridade de uma pessoa e/ou à notoriedade do evento patrocinados, participando na repercussão mediática do seu êxito (“transferência de imagem por associação”). Este estudo analisa implicações jurídicas do patrocínio desportivo.
URI: http://hdl.handle.net/10316/28799
Rights: openAccess
Appears in Collections:FDUC- Artigos em Revistas Nacionais

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PATROCÍNIO DESPORTIVO.pdf52.84 kBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Page view(s) 50

221
checked on May 21, 2019

Download(s) 5

1,971
checked on May 21, 2019

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.