Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/12101
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPessoa, Teresa-
dc.contributor.advisorTeixeira, Filomena-
dc.contributor.authorPortugal, Sílvia Maria Quitério Subtil-
dc.date.accessioned2009-11-30T15:44:13Z-
dc.date.available2009-11-30T15:44:13Z-
dc.date.issued2009-11-27-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/12101-
dc.descriptionDissertação de Mestrado em Supervisão Pedagógica e Formação de Formadores, apresentada à Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbraen_US
dc.language.isoporen_US
dc.rightsopenAccessen_US
dc.subjectVideojogosen_US
dc.subjectEstereótiposen_US
dc.subjectSims 2 (jogo)en_US
dc.subjectMensagemen_US
dc.titleMensagens veiculadas nos conteúdos dos Videojogos: o caso dos The Sims 2 e os estereótipos de géneroen_US
dc.typemasterThesisen_US
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FPCEUC - Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Tese de Mestrado- Sílvia Portugal.pdf1.17 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.