Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/10902
Title: A sedução do consumo. As novas superfícies comerciais urbanas
Authors: Peixoto, Paulo 
Issue Date: Oct-1995
Publisher: Centro de Estudos Sociais
Citation: Revista Crítica de Ciências Sociais. 43 (1995) 147-170.
Abstract: As novas lógicas do consumo mostram que as práticas de consumo têm cada vez menos a ver com as características dos consumidores e dos produtos, para dependerem em parte do ambiente em que se consome. Qual o significado destas lógicas no contexto da acentuada modernização dos ambientes de consumo em Portugal?
URI: https://hdl.handle.net/10316/10902
ISSN: 0254-1106
Rights: openAccess
Appears in Collections:FEUC- Artigos em Revistas Nacionais
I&D CES - Artigos em Revistas Nacionais

Files in This Item:
Show full item record

Page view(s) 10

952
checked on Apr 16, 2024

Download(s) 50

370
checked on Apr 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.