Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/1014
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Gomes, Adelino Duarte | - |
dc.contributor.author | Cardoso, Leonor Maria Gonçalves Pacheco Pais Andrade | - |
dc.date.accessioned | 2008-12-04T14:49:04Z | - |
dc.date.available | 2008-12-04T14:49:04Z | - |
dc.date.issued | 2004-01-07 | en_US |
dc.identifier.citation | CARDOSO, Leonor Maria Gonçalves Pacheco Pais Andrade - Gerir conhecimento e gerar competitividade : estudo empírico sobre a gestão do conhecimento e seu impacto no desempenho organizacional. Coimbra, 2003 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/1014 | - |
dc.description | Tese de doutoramento em Psicologia (Psicologia do Trabalho e das Organizações) apresentada à Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação de Coimbra | - |
dc.language.iso | por | por |
dc.rights | embargoedAccess | eng |
dc.subject | Psicologia do trabalho e das organizações | en_US |
dc.subject | Gestão do conhecimento | - |
dc.subject | Cultura organizacional | - |
dc.subject | Estrutura organizacional | - |
dc.subject | Psicologia do trabalho -- organização e gestão | - |
dc.subject | Competitividade | - |
dc.title | Gerir conhecimento e gerar competitividade : estudo empírico sobre a gestão do conhecimento e seu impacto no desempenho organizacional | en_US |
dc.type | doctoralThesis | en_US |
item.openairetype | doctoralThesis | - |
item.languageiso639-1 | pt | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
item.grantfulltext | none | - |
item.fulltext | Sem Texto completo | - |
crisitem.advisor.dept | Faculty of Psychology and Educational Sciences | - |
crisitem.advisor.researchunit | IPCDHS – Institute of Cognitive Psychology, Human and Social Development | - |
crisitem.advisor.orcid | 0000-0001-7573-0911 | - |
Appears in Collections: | FPCEUC - Teses de Doutoramento |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.