ID: 31492 - Formação Palavras Português.pdf - ITEM:( 10316/44237)
|
6972
|
ID: 31415 - adjetivo 2006.pdf - ITEM:( 10316/20629)
|
3660
|
ID: 31460 - Composição, afixação, sintagmação 2017.pdf - ITEM:( 10316/44264)
|
2440
|
ID: 31406 - Para o ensino dos usos dos artigos em PLE_ por onde começar_final_out2017.pdf - ITEM:( 10316/47873)
|
2344
|
ID: 166445 - CONTRIBUTOS PARA A ANÁLISE DA LINGUAGEM JURÍDICA E DA INTERAÇÃO VERBAL EM SALA DE AUDIÊNCIAS.pdf - ITEM:( 10316/89176)
|
2158
|
ID: 31481 - LPIV. agregação GRT.pdf - ITEM:( 10316/27367)
|
1901
|
ID: 31388 - então.pdf - ITEM:( 10316/47906)
|
1666
|
ID: 31472 - grt.Léxico, gramat, processamento.pdf - ITEM:( 10316/21097)
|
1188
|
ID: 31424 - Compounds in portuguese 2012.pdf - ITEM:( 10316/20632)
|
1085
|
ID: 31461 - avaliação. Graça Rio-Torto.pdf - ITEM:( 10316/20622)
|
1076
|
ID: 31456 - RPF25(2006)EstruturaCategor.pdf - ITEM:( 10316/20628)
|
948
|
ID: 31478 - lexical idiomaticity 2012.pdf - ITEM:( 10316/21377)
|
910
|
ID: 31418 - mecanismos produção lexical.pdf - ITEM:( 10316/20630)
|
886
|
ID: 10758 - Tese-IMAS-Sumário e Introdução.pdf - ITEM:( 10316/715)
|
703
|
ID: 31475 - Léxico de la Ciencia presentación.pdf - ITEM:( 10316/21294)
|
642
|
ID: 31404 - Por outras palavras e digamos.pdf - ITEM:( 10316/47874)
|
492
|
ID: 31450 - 1.Orações parentéticas introduzidas por ‘como’.pdf - ITEM:( 10316/47869)
|
445
|
ID: 200485 - panacea21_52_2020__cancro_Rio-Torto.pdf - ITEM:( 10316/93321)
|
439
|
ID: 31453 - Sistémica e pragmática.pdf - ITEM:( 10316/20627)
|
419
|
ID: 31389 - RIO TORTO, Graça.pdf - ITEM:( 10316/27814)
|
320
|
ID: 31464 - verbes néologiques Mia Couto.pdf - ITEM:( 10316/20625)
|
316
|
ID: 162926 - Ditongos- ELG.pdf - ITEM:( 10316/87734)
|
300
|
ID: 31434 - Contributo para o estudo sincrónico dos marcadores discursivos _quer dizer_.pdf - ITEM:( 10316/47888)
|
296
|
ID: 244669 - 2021_Rui Pereira _Diadorim 23-2.pdf - ITEM:( 10316/101350)
|
292
|
ID: 31483 - GRT 2014. Passado e presente dos Cursos de Férias.pdf - ITEM:( 10316/27813)
|
263
|
ID: 251792 - Estudos_do_lA_xico_diferentes_olhares_e_perspectivas__2022_.pdf - ITEM:( 10316/103986)
|
259
|
ID: 167043 - Martins 2008b.pdf - ITEM:( 10316/89356)
|
255
|
ID: 31451 - Unidades Greco-Latinas na Língua Portuguesa.pdf - ITEM:( 10316/12833)
|
249
|
ID: 31442 - condicionais.diacrítica.pdf - ITEM:( 10316/47879)
|
239
|
ID: 31414 - consequential constructions.pdf - ITEM:( 10316/47867)
|
238
|
ID: 31408 - causais de enunciação.pdf - ITEM:( 10316/47871)
|
224
|
ID: 31436 - Lopes_Carapinha2004.pdf - ITEM:( 10316/47887)
|
216
|
ID: 31448 - orações adverbiais introduzidas por 'sem'.pdf - ITEM:( 10316/47872)
|
214
|
ID: 31398 - 4408-9676-1-PB.pdf - ITEM:( 10316/47891)
|
207
|
ID: 31444 - Concessivas de enunciação.pdf - ITEM:( 10316/47878)
|
200
|
ID: 31428 - REERENCIA NOMINAL GENERICA.PDF - ITEM:( 10316/47907)
|
196
|
ID: 244108 - Santos, 2006_Norma e codificação.pdf - ITEM:( 10316/715)
|
195
|
ID: 31438 - OU SEJA VS O SEA.2.pdf - ITEM:( 10316/47886)
|
192
|
ID: 31421 - Compounding portuguese 2009.pdf - ITEM:( 10316/20631)
|
189
|
ID: 31412 - discourse connectives ao invés and pelo contrário .pdf - ITEM:( 10316/47868)
|
175
|
ID: 31467 - unidades pluriverbais 2010.pdf - ITEM:( 10316/20626)
|
165
|
ID: 31430 - AGORA.PDF - ITEM:( 10316/47905)
|
162
|
ID: 218551 - Graca_Rio-Torto_Velhas_e_novas_classes.pdf - ITEM:( 10316/96590)
|
146
|
ID: 226344 - Soares_Carecho_2019_Plurilinguismo.pdf - ITEM:( 10316/99542)
|
134
|
ID: 251439 - VALOR_DIMINUTIVO_DO_SUFIXO_-A_O_EM_PORTUGUASS_copy.pdf - ITEM:( 10316/103900)
|
131
|
ID: 244663 - 2021_Rui Pereira_Fórum linguístico v. 18.3_p 6732_6749.pdf - ITEM:( 10316/101347)
|
128
|
ID: 31392 - CONSEQUENCIA.PDF - ITEM:( 10316/47929)
|
128
|
ID: 259873 - Aphasia-rapid-test-Translation-adaptation-and-validation-studies-for-the-Portuguese-populationActa-Medica-Portuguesa.pdf - ITEM:( 10316/107425)
|
121
|
ID: 31396 - md claro.pdf - ITEM:( 10316/47892)
|
121
|
ID: 226356 - Carecho_Soares_2019_Verbos_modais.pdf - ITEM:( 10316/99545)
|
120
|
ID: 31394 - PORTUGUES BRASILEIRO002.PDF - ITEM:( 10316/47901)
|
116
|