Loading... 2 0 20 0 false
 
Credit Name
Bairrada, Cristela
 
Name
Bairrada, Cristela Maia
 
 
Email
cristela.bairrada@uc.pt
 
 
Scopus Author ID
 
Status
UC Researcher
Loading... 3 0 20 0 false

Publications
(All)

Refined By:
Date Issued:  [2020 TO 2023]

Results 1-12 of 12 (Search time: 0.342 seconds).

Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
126-Sep-2020Consumidor, Antropomorfismo e Marca: o impacto dos fatores disposicionais no antropomorfismo da marca e as suas consequências no relacionamento dos consumidores com as marcasFigueiredo, Daniela Filipa FernandesmasterThesisopenAccess
217-Mar-2021Os Estilos de Humor e a Perceção do Humor: Um Estudo sobre os Antecedentes e Consequentes do Humor Percebido na PublicidadeGirão, Luís Barbosa RibeiromasterThesisopenAccess
325-Feb-2021O impacto das características humanas das marcas na perceção da autenticidade: um estudo comparativo entre Brasil e PortugalCarvalho, Andrea FurtadomasterThesisopenAccess
426-Sep-2020O impacto do Eu Atual, Ideal e Social na Paixão à marca: o papel mediador do TribalismoMonteiro, Mariana LucenamasterThesisopenAccess
514-Nov-2020O impacto do valor percebido pelo consumidor na atitude e intenção de compra de roupa sustentávelPinheiro, Catarina Sofia VidalmasterThesisopenAccess
618-Dec-2020A importância de personalidade de marca: um estudo aplicado ao sector da modaHenriques, Marília Helena de SerramasterThesisopenAccess
722-Apr-2021A Importância do Marketing Interno nas EmpresasBacalhau, Mafalda da CostamasterThesisopenAccess
82021International tourist’s perception of the destination image: a study applied to Luanda, AngolaVan-Dunem, Telma ; Coelho, Arnaldo ; Bairrada, Cristela Maia articleopenAccess
95-May-2021INTERNATIONAL TOURIST’S PERCEPTION OF THE DESTINATION IMAGE: A STUDY APPLIED TO LUANDA, ANGOLAVan-Dúnem, Telma Vanádia Manuel ; Coelho, Arnaldo Fernandes Matos ; Bairrada, Cristela Maia articleopenAccess
1022-Dec-2020Modelling Attitude towards Consumption of Vegan ProductsMiguel, Isabel ; Coelho, Arnaldo Fernandes de Matos ; Bairrada, Cristela Maia articleopenAccess
1124-Sep-2020Recuperação de serviços: Os efeitos da Justiça percebida sobre o Amor à marca e o Passa palavra.Garcia, Giulianna MarsigliamasterThesisopenAccess
122021Sustainability and Tourism Marketing: A Bibliometric Analysis of Publications between 1997 and 2020 Using VOSviewer SoftwareCavalcante, William Quezado de F. ; Coelho, Arnaldo ; Bairrada, Cristela Maia articleopenAccess