Espere um momento... 2 0 20 0 false
 
Name
Figueira, João
 
Variants
Figueira, João
 
 
Ciência ID
 
Status
UC Researcher
Espere um momento... 3 0 20 0 false

Publications
(Todas)

Resultados 1-35 de 35.

Data de publicaçãoTítuloAutor(es)TipoAcesso
112-Mai-20221999: o ano da Transição na imprensa diária portuguesa e chinesa em MacauMei, WeiqidoctoralThesisopenAccess
231-Jul-2014O acontecimento que quer ser notícia : a construção de sentido das organizações através dos media : o caso "A Vida é Bela"Silva, João José Figueira da doctoralThesisembargoedAccess
325-Out-2017A assessoria política na Presidência da República: o caso das “Escutas de Belém”Maia, Carla Sofia Costa da Silva masterThesisembargoedAccess
426-Nov-2020Um caminho para a Comunicação Integrada de MarketingCadima, Bruna Margarida MaiamasterThesisopenAccess
5Fev-2023Characterisation of progression of macular oedema in the initial stages of diabetic retinopathy: a 3-year longitudinal studyLobo, Conceição ; Santos, Torcato ; Marques, Inês ; Madeira, Maria H. ; Santos, Ana Rita ; Figueira, João ; Cunha-Vaz, José articleopenAccess
624-Nov-2020Comunicação Estratégica na Organizações: o papel do marketing digitalFaro, Inês Moreira de Melo emasterThesisopenAccess
711-Out-2016A Comunicação numa Pequena Empresa: o Caso Phive - Health and Fitness CentersAmaral, Filipa Albuquerque masterThesisopenAccess
817-Out-2017Comunicação Organizacional e Jornalismo: uma convergência para a CulturaDuarte, Inês Filipa Nunes masterThesisopenAccess
911-Out-2018Comunicação organizacional: o digital como ferramenta para a construção de um espaço estratégicoOliveira, Cristina Borges de masterThesisopenAccess
103-Out-2018Da Mentira que se quer Verdade: Fake News, uma velha chaga em novos temposMoura, Zita Bacelar masterThesisopenAccess
112022Fiocruz (Brasil) e INSA (Portugal) no ‘olho do furacão’: possibilidades e limites da comunicação pública na pandemia de COVID-19Almeida, Cristiane d’Avila LyrareportopenAccess
1211-Out-2018“Horas Extraordinárias: A Televisão como Veículo de Cultura”Costa, Maria Joana Oliveira da masterThesisopenAccess
1314-Fev-2018Ideias Concertadas: Redes Sociais como estratégia de comunicação -FacebookTarrafa, Cristiana Correia masterThesisembargoedAccess
1417-Out-2017A Importância da Comunicação Estratégica nas Organizações: o caso do Teatro ViriatoSantos, Sílvia Andreia dos masterThesisclosedAccess
1511-Dez-2020A importância do storytelling na Comunicação Organizacional Exemplos na agência Central de InformaçãoMiranda, Clara Margarida de Matos SilvamasterThesisopenAccess
1620-Jul-2018Influenciadores Digitais como pilares da Reputação OrganizacionalEufrásio, Joana Rita Jacob masterThesisclosedAccess
1724-Out-2017A informação generalista num jornal especializado: o caso do jornal A BolaSalgueira, Sara Sofia Lucas masterThesisopenAccess
1820-Fev-2019A integração da população sénior no acesso à tecnologiaNeves, Jessica Alexandra Raimundo masterThesisopenAccess
1920-Jul-2018JORNALISMO DE AGÊNCIA NA ATUALIDADE: Reflexões de um estágio na Agência LusaFangueiro, Barbara da GraçamasterThesisopenAccess
2021-Jan-2014O meu País é o que o mar não quer. Narrativas de um Portugal em criseGaspar, João Pedro Pinto masterThesisopenAccess
213-Out-2017Novas Tecnologias e Comunicação Digital no Contexto OrganizacionalRodrigues, Cláudia Alexandra da Ponte masterThesisopenAccess
2230-Set-2013O papel do intérprete-tradutor na construção da notíciosa - Reflexões sobre o exercício do jornalismo de língua portuguesa em MacauMelo, Marta Sofia Ferreira masterThesisopenAccess
2325-Out-2019O papel do mobile no pensamento jornalístico: métodos e análise.Ribeiro, Joana Montes PassosmasterThesisclosedAccess
2420-Jul-2015O património cultural no marketing dos lugares e no desenvolvimento dos territórios rurais: o concelho do SabugalMartins, Xavier Cameijo masterThesisopenAccess
2522-Mar-2018Planos de Comunicação do Risco no setor da águaOliveira, Lisete Santos masterThesisclosedAccess
261-Out-2018O poder de informação do Jornalismo Regional: O caso Diário de CoimbraCampos, Raquel MachadomasterThesisclosedAccess
273-Out-2019A presença da Agência Lusa na Imprensa Digital em Portugal: A repetição das notícias de agência na internet - Estudo de CasoRamos, Steve Alexandre RibeiromasterThesisembargoedAccess
2830-Set-2019Processos de (in)transparência na informação empresarial na imprensa regional na era do jornalismo de marca - os casos "Diário de Coimbra" e "As Beiras"Pereira, Cláudia FerreiramasterThesisembargoedAccess
2925-Out-2018As Redes Sociais e os Media na Estratégia de Comunicação na ExploratórioCatarino, Mafalda Sofia Faria masterThesisopenAccess
303-Fev-2020Redes Sociais: Um complemento ou uma parte integrante da assessoria de imprensa?Valente, Ana Rita LimamasterThesisopenAccess
3119-Nov-2020Teatro Académico de Gil Vicente: Newsletter versus Caderno da ProgramaçãoSilva, Rafaela Filipa Vila NovamasterThesisopenAccess
3220-Out-2017As tecnologias de informação na comunicação entre médico e doenteAlmeida, Mariana Raquel Lopes Martins Coimbra de masterThesisopenAccess
3329-Out-2019Tese de mestrado - Jornalismo e Comunicação - O impacto da Crise Economica 2008-2015 e a diluição de fronteiras.Margato, Aldina Maria da SilvamasterThesisembargoedAccess
3418-Jul-2017A TSF no novo ecossistema mediáticoMartins, Ricardo Manuel Antunes masterThesisopenAccess
3514-Jul-2014A União Europeia em Portugal - Limitações comunicacionais de uma instituição representativaOurique, Diogo Hernâni Costa masterThesisopenAccess