Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access |
2015 | Avaliação do Impacto de Ambientes Virtuais na Perceção de Competências de Aprendizagem no Ensino das Ciências e das Expressões Físico-Motoras | Moreira, J. António ; Barros, Rita ; Monteiro, Angélica | article | openAccess |
2013 | O b-learning e a perceção de competências de aprendizagem em ambientes virtuais no ensino da História | Costa, Esmeralda ; Moreira, J. António | article | openAccess |
2016 | Cenários Inovadores em (Blended) eLearning na Sociedade Digital: O Curso de Formação para a Docência Online da Universidade Aberta, Portugal | Moreira, J. António | article | openAccess |
2014 | Cenários Virtuais de Aprendizagem, colaboração e intercâmbio: a coaprendizagem como uma estratégia didático-pedagógica | Barros, Daniela ; Sanchez Romero, Cristina ; Moreira, J. António | article | openAccess |
2013 | Comparing communities of inquiry in higher education students: one for all or one for each? | Moreira, J. António ; Ferreira, António Gomes ; Almeida, Ana Cristina | article | openAccess |
2017 | Competências de aprendizagem e tecnologias digitais | Trindade, Sara Dias ; Moreira, J. António | bookPart | openAccess |
2013 | Comunicação em Ambientes Online de Aprendizagem: a perceção de estudantes de cursos de pós-graduação | Vieira, Cristina ; Moreira, J. António ; Costa, Paulo | article | openAccess |
2017 | Digital Learning in Higher Education: A Training Course for Teaching Online- Universidade Aberta, Portugal | Moreira, J. António ; Henriques Susana ; Goulão, Maria de Fátima ; Barros, Daniela | article | openAccess |
2013 | Dimensões Pedagógicas da Sala de Aula Virtual: Teoria e Prática | Rodrigues, Ana Paula ; Monteiro, Angélica ; Moreira, J. António | article | openAccess |
2013 | Dinâmicas de Interação e Comunicação em E-learning: perceções de estudantes do Ensino Superior | Vieira, Cristina ; Moreira, J. António ; Sousa, Lúcio ; Costa, Paulo | article | openAccess |
Oct-2017 | O dispositivo digital WhatsApp e o seu impacto na criação de comunidades virtuais de aprendizagem | Moreira, J. António ; Trindade, Sara Dias | article | openAccess |
2016 | O eLearning em estabelecimentos prisionais: possibilidades e limites para a inclusão digital e justiça social | Monteiro, Angélica ; Moreira, J. António ; Leite, Carlinda | article | openAccess |
Sep-2017 | A Emergência do Mobile Learning e os Novos Desafios Formativos para a Docência em Rede | Trindade, Sara Dias ; Moreira, J. António | bookPart | closedAccess |
2014 | Escala de Identidade Profissional de Professores de Educação Física. Procedimentos de Construção e Validação | Moreira, J. António ; Ferreira, António Gomes ; Ferreira, Joaquim Armando | article | openAccess |
2014 | Escala de Satisfação Profissional de Professores de Educação Física. Procedimentos de Construção e Validação | Moreira, J. António ; Ferreira, António Gomes ; Ferreira, Joaquim | article | openAccess |
2015 | Formação a Distância e eLearning na Polícia Segurança Pública em Portugal | Ferreira, Firmo ; Moreira, J. António | article | openAccess |
2015 | Gestão Pedagógica de Ambientes Online no Ensino Superior | Monteiro, Angélica ; Rodrigues, Paula ; Moreira, J. António ; Barros, Daniela | article | openAccess |
2017 | Higher Education Distance Learning and e-Learning in Prisons in Portugal | Moreira, J. António ; Monteiro, Angélica ; Machado, Ana | article | openAccess |
2013 | O impacto de ambientes online na perceção de competências de aprendizagem em alunos do ensino fundamental | Sol, Paulo ; Moreira, J. António | article | openAccess |
2014 | Initial Teacher Training: Contribution to an Appropriate Use of the Experimental Work | Figueiroa, Alcina ; Moreira, J. António | article | openAccess |