Browsing by Author Coelho, Arnaldo


Or, select a letter below to browse by last name
0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Results 201 to 220 of 246 previous   next
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
19-Sep-2018O papel da Responsabilidade Social Corporativa nas atitudes e comportamentos dos consumidoresSantos, Elton Joel Weges masterThesisopenAccess
25-Sep-2014Papel das comunidades online na comunicação das marcas de luxoCosta, Dora Mónica Amaral masterThesisopenAccess
27-Oct-2011O papel das parcerias na internacionalização de empresas : o caso da enterprise Europe NetworkMatos, Marta Isabel da Costa masterThesisopenAccess
18-Sep-2019O papel do employer brand attractiveness na procura de empregoAlves, Nuno Filipe da CostamasterThesisopenAccess
15-Jul-2016O papel do marketing territorial na atração de investimento : a importância dos incentivos locaisPatrício, Sophie Vaz masterThesisopenAccess
29-Sep-2016A perceção do consumidor face à responsabilidade social corporativa na indústria da bancaDuarte, José Miguel Lemos masterThesisopenAccess
18-Sep-2019A perceção do turista internacional face à imagem do destino: um estudo empírico aplicado à cidade de LuandaVan-Dúnem, Telma Vanádia Manuel masterThesisopenAccess
26-Sep-2020As perceções do Country Branding e o seu impacto no comportamento dos consumidores: O estudo comparativo sobre o Vinho do Porto no Brasil, na China e em PortugalBeirão, Gabriela Alexandra AmaromasterThesisopenAccess
19-Mar-2013As percepções de responsabilidade social das empresas e o capital psicológico como antecedentes do empenhamento e do desempenhoLeal, Susana Cristina Henriques doctoralThesisembargoedAccess
2-Mar-2018Perceptions of organizational justice: its effects on the attitudes and behaviours of employeesSilva, Ana Isabel Loureiro de Sousa VirgolinodoctoralThesisembargoedAccess
17-Jun-2014A Performance Exportadora e os seus Antecedentes. O Papel da Orientação para o Mercado Externo, Empreendedorismo, Recursos e Inovação: Um estudo em Empresas Exportadoras do Sul do BrasilMugnol, Renato Pedro doctoralThesisembargoedAccess
27-Jul-2019Personal branding: antecedentes e consequentes da marca pessoalAndrade, Juliana Farias demasterThesisopenAccess
26-Sep-2017Plano de Negócios: produto inovador nos utensílios de cozinha.Gomes, João Pedro Garcia masterThesisopenAccess
21-Sep-2016As práticas relacionais nas agências de turismo, na relação com clientesMarconi, Tamiris Ganança masterThesisopenAccess
12-Nov-2010O processo de internacionalização : a gestão de vendas nos mercados externosRibeiro, André Costa Pina masterThesisopenAccess
31-Oct-2020O processo de Internacionalização de uma PME portuguesa: O caso Almas Design.Silva, Mariana Bento Alves damasterThesisopenAccess
18-Sep-2019As Questões da Abordagem Omnicanal no Alojamento Local: O caso da Host WiseAraújo, André DiasmasterThesisopenAccess
4-Oct-2013A relação com a marca no mercado infantil : um estudo com crianças do ensino básicoRocha, Diana Luisa Marques masterThesisopenAccess
22-Dec-2011A relação entre o marketing internacional e o designOliveira, Sérgio Tiago Simões masterThesisopenAccess
19-Sep-2018As relações inter e intra líderes e colaboradores: um estudo sobre a performance individual e o bem-estar dos colaboradores do contact center da PT SalesFazenda, Guilherme Faria masterThesisopenAccess