Browsing by Author Coelho, Arnaldo


Or, select a letter below to browse by last name
0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Results 193 to 212 of 246 previous   next
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
8-Sep-2010O empreendedorismo e a criação de negócios : o caso da empresa ...Monteiro, Marco Nobre Laranjeiro masterThesisopenAccess
28-Jul-2009O impacto da cultura organizacional na inovação : um estudo em pme's portuguesasBarranqueiro, Silvéria Paula do Carmo Estêvão masterThesisopenAccess
18-Jun-2010O impacto das incubadoras e das relações com a universidade na inovação e performance das empresas incubadasFrade, Ana Margarida Cardoso Ferreira masterThesisopenAccess
7-Oct-2011Online consumer behavior : Web experience elements in online clothing marketBaeva, Anelina Yasenova. masterThesisopenAccess
17-Dec-2008Os antecedentes da lealdade no contexto bancário : um estudo com clientes do segmento empresaHolanda, Sandra Maria Monteiro doctoralThesisopenAccess
4-Dec-2007Os determinantes do empreendedorismo : um estudo empírico no contexto angolanoZinga, Afonso Clemente masterThesisopenAccess
23-Sep-2017O Outsourcing de serviços IT: nearshoring vs. offshoringPranto, Samuel Nuno da Conceição Catarino do masterThesisopenAccess
26-Dec-2012Outsourcing no sector das telecomunicações portuguêsFranco, Sofia Margarida Simões. masterThesisopenAccess
19-Sep-2018O papel da Responsabilidade Social Corporativa nas atitudes e comportamentos dos consumidoresSantos, Elton Joel Weges masterThesisopenAccess
25-Sep-2014Papel das comunidades online na comunicação das marcas de luxoCosta, Dora Mónica Amaral masterThesisopenAccess
27-Oct-2011O papel das parcerias na internacionalização de empresas : o caso da enterprise Europe NetworkMatos, Marta Isabel da Costa masterThesisopenAccess
18-Sep-2019O papel do employer brand attractiveness na procura de empregoAlves, Nuno Filipe da CostamasterThesisopenAccess
15-Jul-2016O papel do marketing territorial na atração de investimento : a importância dos incentivos locaisPatrício, Sophie Vaz masterThesisopenAccess
29-Sep-2016A perceção do consumidor face à responsabilidade social corporativa na indústria da bancaDuarte, José Miguel Lemos masterThesisopenAccess
18-Sep-2019A perceção do turista internacional face à imagem do destino: um estudo empírico aplicado à cidade de LuandaVan-Dúnem, Telma Vanádia Manuel masterThesisopenAccess
26-Sep-2020As perceções do Country Branding e o seu impacto no comportamento dos consumidores: O estudo comparativo sobre o Vinho do Porto no Brasil, na China e em PortugalBeirão, Gabriela Alexandra AmaromasterThesisopenAccess
19-Mar-2013As percepções de responsabilidade social das empresas e o capital psicológico como antecedentes do empenhamento e do desempenhoLeal, Susana Cristina Henriques doctoralThesisembargoedAccess
2-Mar-2018Perceptions of organizational justice: its effects on the attitudes and behaviours of employeesSilva, Ana Isabel Loureiro de Sousa VirgolinodoctoralThesisembargoedAccess
17-Jun-2014A Performance Exportadora e os seus Antecedentes. O Papel da Orientação para o Mercado Externo, Empreendedorismo, Recursos e Inovação: Um estudo em Empresas Exportadoras do Sul do BrasilMugnol, Renato Pedro doctoralThesisembargoedAccess
27-Jul-2019Personal branding: antecedentes e consequentes da marca pessoalAndrade, Juliana Farias demasterThesisopenAccess