Browsing by Author Bairrada, Cristela Maia


Or, select a letter below to browse by last name
0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Results 1 to 20 of 32  next
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
3-Sep-2018Antecedentes e consequentes da lealdade online em sites de alojamento: um estudo comparativo do comportamento do consumidor português e brasileiroAguiar, Pâmela Mossmann de masterThesisopenAccess
18-Sep-2019Antecedentes e Consequentes do Employer Brand AttractivenessGarrido, Joana BeltrãomasterThesisopenAccess
9-Apr-2018Antecedents and Outcomes of Brand Love: Utilitarian and Symbolic Brand QualitiesBairrada, Cristela Maia ; Coelho, Filipe ; Coelho, Arnaldo articleopenAccess
6-Feb-2019Atitude do consumidor perante produtos verdes: antecedentes e consequentes.Branco, Helena Vidal masterThesisopenAccess
26-Sep-2020Consumidor, Antropomorfismo e Marca: o impacto dos fatores disposicionais no antropomorfismo da marca e as suas consequências no relacionamento dos consumidores com as marcasFigueiredo, Daniela Filipa FernandesmasterThesisopenAccess
27-Jul-2019A contribuição dos influenciadores digitais na perceção das marcas pelo mercado feminino brasileiroVarejão, Mariana AzevedomasterThesisopenAccess
19-Sep-2018Determinantes da Atitude e Seus Impactos no Comportamento de Compra Online do Público Com Mais de 50 Anos: Um Estudo Feito no Brasil.Moura, Leila de Queiroz Porto masterThesisopenAccess
27-Sep-2017Determinantes da lealdade online - Estudo comparativo entre as marcas Prozis e MyProteinAraújo, Maria Carolina Sousa masterThesisopenAccess
8-Jan-2016Determinantes e consequências do amor pela marca: um estudo empíricoBairrada, Cristela Maia doctoralThesisopenAccess
17-Mar-2021Os Estilos de Humor e a Perceção do Humor: Um Estudo sobre os Antecedentes e Consequentes do Humor Percebido na PublicidadeGirão, Luís Barbosa RibeiromasterThesisopenAccess
10-Sep-2015Um estudo sobre os antecedentes e os impactos das Comunidades de MarcaPeres, Filipa Antunes masterThesisopenAccess
13-Sep-2018Exploração do Marketing B2B via internacionalização: o caso da ISA – Intelligent Sensing Anywhere, S.A.Lopes, João Bernardo Bessa masterThesisopenAccess
31-Oct-2019Functional brand qualities and perceived value: The mediating role of brand experience and brand personalityCoelho, Filipe Jorge Fernandes ; Bairrada, Cristela Maia ; Coelho, Arnaldo Fernandes de Matos articleembargoedAccess
30-Sep-2015O impacto da experiência nas atitudes e comportamentos face à marcaGóis, Filipa LealmasterThesisopenAccess
25-Feb-2021O impacto das características humanas das marcas na perceção da autenticidade: um estudo comparativo entre Brasil e PortugalCarvalho, Andrea FurtadomasterThesisopenAccess
26-Sep-2020O impacto do Eu Atual, Ideal e Social na Paixão à marca: o papel mediador do TribalismoMonteiro, Mariana LucenamasterThesisopenAccess
18-Sep-2019O impacto do Instagram no comportamento do consumidor - um estudo sobre a indústria da moda em PortugalPortela, Ana Carolina DominguesmasterThesisopenAccess
27-Jul-2019O impacto do patrocínio de eventos na atitude face à marca e na imagem da marcaGonçalves, Beatriz Vilas BoasmasterThesisopenAccess
14-Nov-2020O impacto do valor percebido pelo consumidor na atitude e intenção de compra de roupa sustentávelPinheiro, Catarina Sofia VidalmasterThesisopenAccess
10-Sep-2015O impacto dos sentidos na atitude face à marca : o estudo ao grupo InditexPereira, Marisa Costa masterThesisopenAccess